Wednesday, February 15, 2006

GNR- TODA A VERDADE_ 03

Será verdade?
Estarão esses senhores dispostos a qualquer coisa pela nossa segurança?
O que é certo é que a fama da GNR chegou além fronteiras.
Durão Barroso, primeiro-ministro da altura, estava muito preocupado com as questões internacionais, que assombravam o mundo.
O Iraque, presidido por um terrivel homem, ditador sanguinário, Saddam Hussein, acolhia agora os terroristas do 11 de Setembro, e estava a criar e armazenar, armas de destruição massiva com o intuito de destruir os Estados Unidos da América, esse grande país, a quem a Europa devia tanto, e que sempre se preocupou com as necessidades dos mais fracos.
Era preciso enviar as nossas tropas e demonstrar que Portugal também tem um sentido de justiça inato, apoiando assim a soberana e honrada coligação EUA-GB.
Os nossos aliados agradeceram o apoio moral, que lhes estava a ser dado, assim como organizações em território nacional de sessões esclarecedoras tais como o encontro, na base das Lages nos Açores.
E, pela segurança dos poços de petróleo iraquiano, para que fosse evitada a destruição do património desse povo, foram enviados dois contingentes de corajosos soldados da Guarda Nacional Republicana, para terras iraquianas, impedindo assim demoníacos terroristas, que tudo faziam para explodir, de destruir a paz e o progresso e a liberdade, o amor e a justiça.
Bravos GNR, impediram assim uma chacina e asseguraram que o petróleo iraquiano não caisse nunca em mãos erradas.

Será mesmo verdade?

No comments: